quarta-feira, 11 de julho de 2012

Criações Mentais



“Vocês são responsáveis pela criação de seu céu ou de seu inferno, a partir de seus pensamentos, palavras e ações”. (James Van Praagh – Em Busca da Espiritualidade)

O espírito humano bem formado é capaz de produzir verdadeiros “milagres”. A consciência pura, espelho da Criação Divina, produz a Luz que clareia os caminhos de seu projetor e prepara o terreno para outros que o acompanham.

Fácil falar, difícil de concretizar!

Tudo na Natureza caminha a passos lentos, constantes e permanentes. Não estaciona. As alterações ocorrem de maneira uniforme, sem sobressaltos, à medida que o amadurecimento, seguindo as Leis Universais, ocorre.

Nossa possibilidade de observação é limitada e tendenciosa, considerando o “status espiritual” do observador e a expansão de suas habilidades.

As criações derivadas do nosso estado de espírito e suas propagações são caracterizadas e fundamentadas nos conceitos e ideias que trazemos a respeito do comportamento que esboçamos em relação às Criações Divinas.

Tanto mais leves e sutis quanto mais elevado o espírito!

A lembrança das paisagens umbralinas de baixo teor vibratório e dos belos ambientes luminosos descritos por André Luiz no Livro “Nosso Lar”, apesar de ser somente uma colônia de auxílio e preparação, idealizada e fixada mentalmente nas proximidades da Terra, nos auxiliam a entender como os pensamentos influem nas criações fluídicas que nos cercam e nos alimentam.

As criações são o “estado” em que se encontra determinado espírito e o seu conhecimento das Leis que regem o Universo. Tudo o que desejar ao outro voltará exatamente da mesma forma e conteúdo.

O tônus vibratório de cada indivíduo determina suas criações mentais.

Portanto se nos encontramos decididos a percorrer caminhos mais felizes e úteis, façamos que o amor, a compreensão, a tolerância, a humildade e a simplicidade façam parte operosa dessa iniciativa.

Não há fronteiras para aqueles que desejam se tornar melhores e expurgar os detritos acumulados por tempos inimagináveis em tortuosas jornadas no decorrer de inúmeras encarnações naufragadas no desrespeito aos princípios Divinos.

Mudar o passado não se pode, mas é totalmente possível construir um futuro frondoso se no presente semearmos os princípios da igualdade, da responsabilidade e da fraternidade.

A qualidade do espelho e de sua reflexão evidencia os predicados do proprietário!

Domine suas criações mentais para que você não se torne um peso desnecessário na balança da vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário